terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vestidos Longos - Bo.bô

Meninas, uma super  para quem ama as roupas da Bo.Bô, coleção de verão, que veio arrasando, principalmente os looks longos como alguns vestidos que separei pra vocês, confiram o lookbook depois!!! Eu sou fã!!!! 



E ai que acharam? Lindos demais né!

Rosa + Preto


É dificil encontrar alguma mulher que não goste de rosa. E, por incrível que pareça , é muito democrático. Fica harmonioso com várias cores. Nude, branco, cinza, preto e até o vermelho, que é o caso desta camisa de seda rosa do meu look que tem a gola e os punhos vermelhos.
Detalhe, rebite esta super em alta, super na moda, usem e abusem Lindonas!


Lindo o modelito, não eh meninas?
Beijos.

Look da Noite!

Meninas, vou mostra pra vocês um look belíssimo pra noite,  essa Sandália da Schuts e maravilhosa, o look esta perfeito para alegrar a sua noite, look super romântico. Espero que vocês gostem!


E ai, o que acharam? 
Beijos!!

Acessorios!

Meninas, porque não esbanjar nos acessórios né? Vejam só que lindo que fica, principalmente essa bolsa rosa, lindo, lindo! Não fiquem retraídas, esbanje o máximo que poder, fica tudo lindo, a moda agora não e combinar! Espero que gostem da dica.
O que acharam? Beijooos.

Preto Basico!

Girls nada melhor e mais luxuoso do que um look preto! nele tudo cai muito bem, não e mesmo?

E ai o que acharam? Beijos e mais beijos.

Unhas Pink!

Oi meninas!! O esmalte dessa semana tem uma cor super vibrante, a cara do verão…É o Ratin Jot da NARS, um violeta que puxa para o tom de rosa, lindo! Vejam só!!
O que acharam?!! Beijos e mais Beijos!!!